Já imaginou uma massagem suave e relaxante durante o banho, que tem o poder de ativar a
circulação e promover a renovação celular?
Tudo isso e muito mais é possível com o uso da Esponja vegetal.
Esfoliação da pele: a bucha vegetal é muito indicada como esfoliante, já que atua na redução de impurezas e, consequentemente, dos cravos. Além disso, diminui os pelos encravados e células mortas, conferindo um aspecto lisinho para a pele.
Auxilia na hidratação: a realização de movimentos com a bucha estimula as glândulas sebáceas. Por isso, são ideais para peles secas que necessitam de uma hidratação mais intensa.
Redução de celulite: massagear a pele durante o banho ajuda na circulação local, reduzindo a aparência da celulite.
Tratamento de estrias: uma esfoliação pode auxiliar a diminuir as novas estrias. Utilize sua bucha para massagear a região e não se esqueça de hidratar a pele depois!
Para as gestantes: massagem nos seios facilita o processo de amamentação, por isso realizá-la com uma bucha vegetal é uma recomendação na reta final da gravidez.
Economia: uma bucha vegetal é bem mais em conta do que outros tipos. Além disso, você pode cortá-la para os diferentes usos e torná-la ainda mais econômica.
Opção ecológica: as buchas que usamos no banho ou para lavar louças são feitas de derivados do petróleo, ou seja, demoram muito para se decompor. Já a vegetal é natural e, por isso, amiga do meio ambiente.
Para a louça: a bucha vegetal não risca sua louça e limpa tão bem quanto outras esponjas. Vale a pena tentar uma substituição!
Limpeza da casa: ela também pode ser usada na limpeza de azulejos e móveis, já que cumpre muito bem esse papel e não risca seus utensílios.
Qual é a sua PEGADA? REPENSE, REDUZA, REUTILIZE,RECICLE, RESPEITE, RECUPERE PEGADA É um projeto que se importa com os vestígios que você vai deixar no planeta. Mas também se preocupa, com os efeitos que os seus cosméticos vão proporcionar para você. Por isso, os produtos são desenvolvidos com as melhores matérias primas as quais são extraídas de forma social e ecologicamente sustentável.